O União Desportiva Alagoana (UDA) voltou a campo pelo Brasileirão Feminino A-2 na tarde deste domingo (23), em jogo da 2ª rodada. Jogando no Rei Pelé, o time alagoano recebeu um dos favoritos do grupo, o Ceará. E apesar de ter começado bem, com gol de Andressa, o UDA foi muito atacado no segundo tempo e sofreu três gols. Thay, Jady e Rafa fizeram os gols cearenses.
Agora a Águia se prepara para a terceira rodada. O time viajará para Aracaju, onde vai enfrentar o lanterna do grupo, Santos Dumont. Uma vitória deixaria o UDA ainda muito vivo na briga pela vaga.
O jogo
Apesar de não ser favorito, foi o UDA quem começou com as boas ações do jogo. Com sete minutos, Andressa recebeu um belo passe e bateu bem para abrir o placar. A jogadora completou 18 anos ontem.
A vitória vinha em uma hora muito boa, mas o segundo tempo começou mal para a equipe alagoana. Com apenas um minuto do segundo tempo, Thay bateu uma falta e a goleira Ana Carolina acabou falhando. O empate parece ter abalado o UDA, que tomou a virada aos 34 minutos, com um golaço de Jady. Aos 47, o UDA ainda tomou mais um, depois do contra-ataque, Rafa só empurrou por gol vazio. Com isso o jogo terminou em 3 a 1.
Ficha técnica
UDA - Ana Carolina; Francyellen, Maísa, Gisele e Júlia; Aline, Leninha, Nayara e Priscila Dallas; Andressa, Tamara. Técnica: Juliana de Oliveira
Ceará - Ellen; Mari, Karen, Ray e Rafa; Edna Baiana, Livyan, Nat Rodrigues e Thay; Jady e Michele. Técnico: Jorge Victor
Árbitro - Jonatas de Souza Gouveia (CBF)
Assistentes - Ana Paula dos Santos (CBF) e Fernanda Felix (CBF)
Quarto árbitro - José Jaime Bispo (CBF)
NM com Guilherme Magalhães
Foto:Jessica Luana/cearasc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário