Boas notícias! O técnico do CRB, Roberto Fernandes, recebeu alta no final da tarde desta quinta-feira (6), após passar quase uma semana internado para se recuperar da Covid-19. Aos 50 anos, o treinador foi hospitalizado na Santa Casa de Maceió, após sentir muito cansaço. Agora ficará em repouso em casa.
Enquanto o técnico está ausente das atividades, em recuperação, o time vem sendo treinado normalmente, em atividades diárias, pelo auxiliar Fernando Alves.
Roberto foi diagnosticado com Covid no dia 27 de abril. Quando saiu o resultado do exame, ele foi afastado imediatamente das atividades.
O comandante estava internado na Santa Casa de Maceió desde o último sábado (1), melhorou nos últimos dias e, agora, vai para casa ficar com a família.
Através do Instagram, o técnico agradeceu agradeceu a todos os colaboradores e destacou o carinho com que foi tratado durante os dias em que esteve internado.
”ALTA!!! Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário recebi ALTA da @santacasademaceio quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima que junto com equipe médica me trataram da melhor forma possível... e por fim, mas não menos importante os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem... vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs... Deus Abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta nesses 5 dias... Amém! Quero agradecer tbm as inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que estiveram 100% juntos todos esses dias através do Cell... Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus🙌🏼 Amém 🙏🏼 AVANTE!“
Na última quarta-feira (5), Fernandes comemorou o aniversário de 50 anos no quarto do hospital.
NM com Rhafael Silva
Foto: Arquivo Roberto Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário