Apesar da última derrota dentro de casa, o torcedor do ASA tem um motivo para comemorar. O goleiro Dida e o lateral-direito Chiquinho Alagoano podem retornar ao Gigante na próxima rodada da Série D, quando o Alvinegro enfrenta o Sergipe no Coaracy da Mata Fonseca. Jogadores cumpriram período de quarentena e devem aparecer entre os titulares.
A diretoria do ASA confirmou que os atletas testaram positivo no último dia 18 de junho, ou seja, na partida contra Sergipe os dois atletas já poderão atuar, pois terão superado o tempo de quarentena imposto pelo protocolo da CBF. Se Dida e Chiquinho testarem negativo, deverão ser relacionados.
O clube se reapresentou nesta terça (29) e terá desfalques para o confronto com os sergipanos. Edson Kappa foi expulso contra o Itabaiana, enquanto o volante Zé Wilson tomou o terceiro amarelo. Em nenhuma das quatro rodadas o treinador Ademir Fonseca conseguiu repetir os mesmos 11 titulares.
O Gigante retorna a campo para enfrentar o Sergipe neste sábado (3) pela 5ª rodada da Série D. Para o time arapiraquense, a vitória é providencial para buscar a classificação ao mata-mata do nacional.
NM com Guilherme Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário