Além da derrota na estreia pela Série D para o Retrô, o Murici saiu de Pernambuco com mais outras duas dores de cabeça. O meio-campista Thiago Tauan e o volante Rambo sentiram dores durante a partida e tiveram que ser substituídos. Com isso, eles se tornaram dúvidas para a próxima partida.
O setor médico do Verdão agiu imediatamente e iniciou o tratamento dos jogadores ainda em terras capibaribes. Agora, os atletas estão sendo avaliados no dia a dia e seguem tratando as dores no DM.
Caso Tauan e Rambo não se recuperem a tempo, o técnico Jadson Oliveira tem algumas opções à disposição. Para manter a mesma estrutura do início da última partida, os volantes Boquita e Gueba seriam as opções. Outra aposta provável seria a entrada do meia Igor, tornando a equipe mais ofensiva.
Virando a chave
Apesar de ter acontecido apenas uma partida até o momento, o Verdão da Mata é a única equipe que ainda não pontuou no Grupo A-4. Com isso, o time encara uma rotina forte de treinamentos, visando conquistar seus primeiros três pontos na estreia em casa nesta Série D.
O Murici irá receber o Bahia de Feira, atual vice-campeão pernambucano, neste sábado (12), às 16h. A partida será realizada no José Gomes da Costa.
Vale ressaltar que os primeiros quatro colocados avançam à segunda fase da competição. Na última edição, apenas uma equipe alagoana avançou: o Coruripe. O time praiano chegou em quarto lugar e foi eliminado pelo América-RN, na segunda fase.
NM com Daniel de Oliveira
Foto: Jailson Colácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário