O CSA teve uma segunda-feira intensa no Nelsão. Dois dias após a derrota no clássico contra o CRB, a diretoria se reuniu com os jogadores e anunciou a dispensa do atacante Silvinho e do meia Nadson. A pedido do empresário, o lateral-esquerdo Vitor Costa foi liberado também pela dirigentes e deve voltar ao futebol português.
Há duas semanas, quando Raimundo Tavares deixou o futebol do clube, ele havia falado sobre a necessidade de dispensas, mas o presidente Rafael Tenório preferiu dar uma chance para os jogadores Silvinho e Nadson.
O rendimento não melhorou, e a direção decidiu fazer os cortes. Domingo, o técnico Bruno Pivetti foi o primeiro a deixar o clube. A direção achou que os atletas não estavam assimilando as ideias do treinador.
Técnico e executivo
Treinadores foram avaliados nesta segunda, mas o nome ainda não saiu. O CSA pretende ainda fechar até quarta com o novo executivo de futebol. Ítalo Rodrigues, ex-Náutico e diretor atualmente do Paysandu, foi comentado em Maceió, mas ninguém do clube confirmou qualquer contato.
Reforços
A diretoria também promete buscar um lateral-esquerdo no mercado, para suprir a saída de Vitor. Na lateral direita, uma dúvida. Cristovam passou por exame para saber a gravidade da lesão no tornozelo esquerdo e, se a recuperação demorar, outro jogador vai ser contratado para a posição.
NM com Victor Melo
Fotos: Augusto Oliveira e Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário