O CSA encerrou na tarde desta terça o trabalho para o jogo contra o Vasco. Quarta, às 21h30, os times se enfrentam no Rei Pelé pela 13ª rodada da Série B.
O Azulão tenta melhorar o aproveitamento como mandante na Série B. Em 6 jogos, são até agora 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, aproveitamento de 44,4% . Na última quarta, o time foi batido por 1 a 0 pelo Goiás, na estreia do técnico Ney Franco.
Depois, o CSA se recuperou fora de casa e venceu o Operário-PR por 2 a 0. A base desse jogo vai ser usada pelo técnico nesta quarta.
Ney pode mexer em duas peças do ataque e vai ser obrigado a mudar o goleiro. Thiago Rodrigues cumpre suspensão e Lucas Frigeri entra na equipe. Na frente, Reinaldo pode jogar na esquerda e Bruno Mota disputa posição com Ewerthon. Yago deve deixar a equipe.
Regularizado, o lateral-esquerdo Ernandes disse na coletiva desta terça que só deve ser aproveitado no próximo sábado, contra o Vitória. Assim, Kevyn segue entre os titulares.
Uma formação provável tem: Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Bruno Mota (Ewerthon) e Dellatorre.
Com 14 pontos, o CSA entra na 13ª rodada da Série B em 11º lugar. O Vasco é o oitavo colocado, com 18 pontos e um jogo a mais.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário