O CSA está de olho no mercado, mas a palavra de ordem é cautela. Presidente do clube, Rafael Tenório conversou com o ge/AL nesta quarta-feira e detalhou como anda o trabalho de busca pelo novo técnico.
- Eu sei da ansiedade do nosso torcedor, mas estamos trabalhando com muito cuidado, muita atenção, avaliando todos os detalhes. Não podemos trazer por trazer. É preciso alguém que conheça bem a competição, que consiga fazer o time evoluir dentro de campo.
"Por isso, estamos analisando tudo isso com muita cautela".
Tenório disse ainda que o CSA não deve anunciar o nome do novo técnico nesta semana e fez um alerta.
- Vamos pensar no jogo contra o Brusque, o Adriano (Rodrigues, auxiliar-técnico do clube) está trabalhando o time, confiamos no trabalho dele, e essa próxima rodada da Série B pode desempregar muita gente. Temos técnicos bons, que se enquadram no perfil que o CSA procura e que, de repente, perdendo mais um jogo, podem ser demitidos. Tem times no meio da tabela, onde a pressão em cima dos treinadores é muito grande. Por isso, devemos analisar as coisas de forma bem cautelosa.
Novo executivo
O presidente falou também sobre a negociação com Ítalo Rodrigues e deu um ultimato ao executivo do Paysandu.
- Sentamos com o Ítalo, ele ficou apalavrado com a gente, disse que iria acertar a situação dele junto ao Paysandu e então se apresentaria ao CSA. Então, estamos aguardando a chegada dele aqui até o fim desta semana. Caso ele não venha, vida que segue e vamos em busca de outro profissional.
NM com Denison Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário