Acabou a espera, o CSA tem um novo treinador. Apesar de ser novo, o nome é bem conhecido: Mozart Santos, que foi anunciado na noite desta segunda-feira (30). Mozart volta após ter trabalhos turbulentos e questionáveis na Chapecoense e no Cruzeiro.
Mozart retorna ao Azulão, após deixar a equipe na reta final do Campeonato Alagoano e fechar com a Chapecoense. Ainda antes do retorno, passou pelo Cruzeiro, onde não conseguiu uma boa campanha na Série B. Na temporada de 2021, o professor esteve em 34 partidas, com 11 vitórias, 16 empates e sete derrotas.
O profissional, nascido em Curitiba, tem apenas 41 anos e 45 partidas no comando azulino. Depois que Mozart saiu, o Azulão do Mutange teve dois profissionais que acabaram deixando o clube: Bruno Pivetti, que foi campeão alagoano, e Ney Franco.
O treinador deve chegar em Maceió nos próximos dias e a expectativa é que comande o time, no banco de reservas, apenas contra o Guarani, na terça-feira (7), em Campinas. Porém, caso chegue a Maceió antes de sexta (3), tem chances de aparecer na partida contra o Vila Nova. Lembrando que Mozart foi responsável por trazer algumas peças do atual elenco azulino.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário