O técnico Allan Aal costuma dizer nas coletivas que faz pequenos ajustes na formação quando percebe uma queda de rendimento. Ele até gostou da atuação do CRB contra o Botafogo antes da expulsão do zagueiro Caetano, mas vai fazer mudanças no time nesta sexta contra o Guarani, às 19h, no Rei Pelé, até porque perdeu duas peças importantes.
O meia Diego Torres e Caetano cumprem suspensão, e os substitutos são até previsíveis: Renan Bressan no meio-campo, e Roberto na defesa.
O zagueiro, inclusive, estreou contra o Botafogo na última sexta. Emprestado pelo Inter até o fim da Série B, Roberto formou a dupla de zaga ao lado de Gum ainda no primeiro tempo. Virou assim o substituto natural de Caetano.
Mais mudanças?
No meio-campo, o volante Claudinei foi titular nos últimos três jogos, mas Marthã, por aumentar a força ofensiva da equipe, pode começar de primeira nesta sexta. Um dos problemas do CRB nos últimos jogos em casa foi justamente o ataque. O time marcou apenas duas vezes em seis jogos e precisa vencer o confronto direto com o Guarani.
Com Marthã, o time ganha na bola aérea e na saída de bola. Ele, inclusive, é o vice-artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols de cabeça. Claudinei dá mais segurança à defesa.
No ataque, o trio deve ser formado nesta sexta por Jajá, Nicolas Careca e Pablo Dyego, que cumpriu suspensão na partida contra o Botafogo.
Uma provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Wesley) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.
NM com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário