Image Map

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Marcelo Brabo atualiza pré-campanha no CSA: "Na hora certa, vamos colocar o carro na rua"



A eleição do CSA ainda não esquentou. Com a reta final da Série B em andamento, as atenções estão voltadas para o desempenho do time na competição. Mas, nos bastidores, as costuras políticas seguem sendo traçadas.

Pré-candidato ao cargo de presidente-executivo do clube, Marcelo Brabo conversou com o ge/AL nesta segunda-feira e fez um panorama do seu planejamento eleitoral.

- Nós estamos em atividades internas. Tem uma assessoria que está fazendo toda a parte de planejamento estratégico, buscando e analisando todas as informações relativas ao CSA, a parte de demandas judiciais, parcelamento de débitos existentes, enfim, se inteirando mesmo da situação administrativa do clube.

Em paralelo a esse trabalho de consulta, o conselheiro disse que contatos estão sendo feitos constantemente.

- As atividades têm sido realizadas, têm reuniões e contatos frequentes, estamos conversando com as pessoas dentro e fora do Conselho Deliberativo, discutindo internamente a questão de chapa, quem vai ser para cada função...

Marcelo Brabo destacou que o momento é de torcer pelo sucesso do clube dentro das quatro linhas.

- A gente paralisou um pouco as atividades externas de modo tal que não viesse a ser discutido, ou dito, que o extracampo estava atrapalhando o campo. Até porque, acima de qualquer coisa, nós somos CSA. Torcedores apaixonados pelo CSA e não queremos, de forma nenhuma, atrapalhar - assegurou, apontando quando pretende acelerar o ritmo da campanha.

- Quando passar essa etapa de definição do futuro do CSA no Brasileiro, que a gente espera que ele consiga novamente o acesso, a gente coloca o carro na rua, digamos assim, para poder trabalhar a campanha.

O conselheiro azulino aproveitou para comentar de que forma o surgimento de um grupo de oposição fortaleceu o clube.

- Independentemente do resultado da eleição, vejo que a movimentação política no clube trouxa resultados positivos para dentro de campo. Um time que era desacreditado, com alguns até pensando em risco de rebaixamento, hoje ainda tem chances matemáticas de acesso.

- E isso passa muito pela movimentação fora de campo também; tudo isso deu uma agitada em jogadores, comissão técnica, dirigentes.... Quem ganha com isso é o CSA.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário