Atento para a próxima temporada, o tempo vai ficando curto para o ASA trazer novos reforços. Na manhã desta segunda (20) o clube informou que dois jogadores anunciados não farão mais parte dos planos da equipe para a temporada. São eles: os atacantes Jânio Daniel e Radamés. Contudo, já suprindo as ausências, o clube anunciou os zagueiros Guti e Bene, além do atacante Marcinho.
Os dois jogadores que deixaram o clube alegaram problemas familiares, e nem chegaram a se apresentar. Com isso, o clube fica com apenas dois atacantes contratados. Jânio Daniel vinha do 4 de Julho, do Piauí, enquanto Radamés atuava no futebol do Acre, com a camisa do Galvez. Jânio, inclusive, acabou sendo anunciado como reforço do Afogados, de Pernambuco.
As reposições, porém, parecem visar principalmente o setor defensivo. Já reforçado pelo experiente André Nunes, o Fantasma trouxe dois zagueiros que ainda não tem uma idade avançada. O primeiro deles é Guti, de apenas 22 anos, que estava jogando no Ipatinga. O novo defensor alvinegro ainda é conhecido pela polivalência, já que também aparece na lateral-direita e como volante. Em 2021 também jogou no Murici.
Seu companheiro de zaga pode ser Bene, também de 22 anos. O atleta terá sua primeira experiência no futebol do Nordeste e esteve em apenas três clubes na carreira. Dois deles são do Rio Grande do Sul, o Novo Horizonte e o Bagé. Por outro lado, atuou no Acre, com a camisa do tradicional Rio Branco.
O último reforço é no ataque, setor que preocupa o torcedor alvinegro. Marcinho, de 26 anos, é atacante de velocidade e atua, especialmente, pela ponta esquerda. Como tem se tornado um perfil nas contratações do ASA, o atacante também atuou no Rio Grande do Sul, porém, seu último clube foi o Anápolis. Além do clube goiano, passou por clubes importantes como Ypiranga-RS, Caxias e Itumbiara.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Artur Ribeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário