O ano de 2022 nem começou e o CSA já está fora de uma competição oficial. Alegando que o seu Departamento de Futebol Amador só retornará as atividades em Fevereiro, a diretoria maruja acho melhor abdicar da Copa Alagoas.
A novidade da nota oficial repassada pela assessoria de imprensa do clube nesta sexta-feira(10) também informava que "um velho novo" coordenador estará de volta ao departamento amador do "Azulão", trata-se de Marquinhos Mossoró, que já esteve nesta e em outras funções no clube na gestão do ex-Presidente, Rafael Tenório.
Veja na integra o que disse a nota:
Após reunião entre o Departamento de Futebol nesta sexta-feira (10), o Maior de Alagoas decidiu não participar da Copa Alagoas. Para a disputa da competição é preciso ter 10 atletas do sub-20 e 15 atletas da equipe profissional. Durante a Copa Alagoas, o time profissional estará fazendo a pré-temporada, o que inviabiliza disputar o torneio.
O projeto de retorno das categorias de base será apresentado no mês de fevereiro e terá o comando de Marquinhos Mossoró.
Sem o CSA, a competição passa a ter agora 15 times, sendo sete da Primeira Divisão, ASA, CRB, CSE, Desportivo Aliança, Jaciobá, Murici e Cruzeiro de Arapiraca, e oito da Segunda, Zumbi, Miguelense, Dimensão Saúde, Agrimaq, FF Comercial, Dínamo, CEO e Coruripe.
Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário