Rebaixado para a Segunda Divisão do Alagoano em 2021, o Coruripe começou seu planejamento para a próxima temporada. E o pontapé foi dado no principal cargo do clube. Na noite dessa quinta (2), em Assembleia Ordinária, Franciney Joaquim foi eleito presidente do clube, com Guttemberg Brêda Sobrinho como vice geral, para o triênio 2021/2024.
A eleição foi feita com apenas uma chapa, acontecendo uma aclamação na noite de ontem. O novo mandatário do Hulk falou sobre sua volta ao clube, onde fez parte da diretoria em anos recentes.
“É um prazer enorme estar à frente do Coruripe. Vamos dar continuidade nos projetos que estávamos realizando entre 2016 e 2019, tanto no amador como no profissional. Ficamos contentes também, porque conseguimos agregar algumas pessoas novas na diretoria, que queriam ajudar e, agora, estão conosco”, celebrou Franciney.
A nova diretoria do clube ainda conta com Francisco Luiz, ex-presidente, como Diretor Administrativo; Ernando Tavares como Diretor Financeiro; Ambrósio Barros como Diretor de Futebol e Carlos Azevedo como Diretor de Marketing. No Conselho Deliberativo, segue Edinaldo Moraes, o Dí do Jazon; com Agapito Santana e Cícero Bezerra, o Méa, como primeiro e segundo secretários respectivamente.
O Hulk irá disputar a Segundona do Alagoano e a Copa Alagoas em 2022. A expectativa é que o time se reapresente já no dia 15 deste mês, para iniciar os trabalhos visando voltar à elite do Estadual em 2023.
NM com Assessoria Coruripe
Nenhum comentário:
Postar um comentário