Uma novela com muitos capítulos vai se criando no Ninho do Galo. Pablo Dyego, um dos atacantes que mais atuou na Série B pelo CRB está com o futuro indefinido. Emprestado pelo Fluminense até o fim de 2021, o contrato do jogador, tanto com o clube carioca, quanto com o alagoano, encerrou-se no último dia 31 de dezembro, ou seja, o atleta está livre para assinar com qualquer equipe desde então.
Segundo rumores, faltaria um acerto na questão salarial e o interesse seria na permanência do atleta no Galo. Entretanto, o acerto ainda não foi concluído por ambas as partes. Antes emprestado, o CRB teria que arcar com 100% do salário do atleta. A última vez que o presidente Mário Marroquim se pronunciou sobre a situação do atleta limitou-se a dizer que "estamos trabalhando o atleta".
A Gazetaweb entrou em contato tanto com o presidente regatiano Mário Marroquim, quanto com o executivo de futebol Thiago Paes para atualização do caso. Contudo, não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Em suas redes sociais, Pablo Dyego postou um texto se despedindo do Fluminense, o clube que tinha os seus direitos. Porém, não há nenhuma menção ao CRB. A temporada de 2021 foi a sua segunda passagem no Ninho do Galo. Somente no ano passado marcou quatro gols em 22 partidas, a maioria na Série B.
Copinha
Nesta sexta (7), o Galinho terá a oportunidade de retomar a boa fase no futebol de base. O clube alagoano entra em campo pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2022, contra a Portuguesa Santista. O confronto acontece na capital São Paulo, no Estádio Rodolfo Crespi, às 15h15, pelo Grupo 31 da competição.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário