Image Map

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Em crise e na lanterna do Alagoano, Jaciobá anuncia saída do técnico Rogério China



Tem nova troca no comando técnico do Jaciobá. O clube sertanejo comunicou, no final da manhã desta terça-feira (8), a saída do técnico Rogério China, cinco dias após a dura derrota para o CSE, por 6 a 0, na 3ª rodada do Campeonato Alagoano. O substituto de Rogério será Distéfano Brandão, o Cabeça, de forma interina.

Pelo Azulão do Sertão, Rogério China não conseguiu desempenhar um bom futebol, assim como seu antecessor, Toninho Cobra. Rogério fez três partidas no comando do JAC, sendo três derrotas e três goleadas, tanto pela Copa Alagoas, quanto pelo Campeonato Alagoano. No Estadual, o clube perdeu para o CSA (5 a 0) e CSE (6 a 0). Na Copa, sofreu uma goleada de 5 a 0, contra o sub-20 do CRB.

A saída do treinador acontece em um momento crucial na temporada, já que o Jaciobá está com dificuldades nas duas competições. Na Copa AL, o time está zerado, com quatro pontos de distância do G4. No Alagoano, o caso é mais grave, já que o JAC é o lanterna, na zona do rebaixamento, também com zero pontos.

Distéfano deve fazer sua estreia no próximo sábado (12), quando o JAC retorna aos gramado, dessa vez pela Copa Alagoas. No Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, a equipe encara o CEO, em um duelo sertanejo. Com um novo comandante, a esperança do Jaciobá é o conhecimento de Cabeça no clube, já que tem passagens em 2019 e pelo sub-20, em 2020.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário