A direção executiva do CSA se reuniu com membros do Conselho Deliberativo para tratar de assuntos como o momento financeiro do clube. Presidente do clube, Omar Coelho enfatizou que os encontros fazem parte de uma promessa de campanha para discutir e estreitar os laços com os conselheiros.
- Na campanha, eu disse que toda primeira segunda-feira de cada mês queria me reunir com o conselho pra conversar o que foi feito, mostrar as contas, para se trabalhar de uma forma bem transparente. Mostrar o projeto do planejamento do futebol e da base, foi o que aconteceu ontem. O conselho, hoje, tem plena consciência de como o CSA está sendo gerido e todas as discussões são levadas ao conselho. Hoje, vivemos um ambiente muito bom no CSA.
Omar também comentou sobre a aprovação da proposta apresentada para homenagear colaboradores do clube.
- O CSA deve muito a algumas pessoas. O governador do Estado, nesse período, ele abriu um patrocínio para os clubes que foi fundamental para que pudéssemos passar esses anos. O doutor Carlos Paiva cedeu a área do Centro de Treinamento, e a família Paiva doou metade de toda aquela área, além de ter vendido por um preço bem baixo para o CSA. E Álvaro da Carajás, que sempre fez pelo CSA e ajuda o clube. Como eu domino o estatuto do CSA, existe uma honraria que deixa essas pessoas na mesma condição de um ex-presidente, que é o titulo de Sócio Honorário. Eu apresentei essa solicitação ao conselho e foi deferida por unanimidade. Agora, vamos marcar o dia para a entrega dessas comendas.
NM com GE
Foto: ASCOM CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário