A dança das cadeiras segue firme em Alagoas e bate novamente em Arapiraca. Após ser goleado pelo CSE, por 4 a 1, no Alagoano, na tarde deste sábado (5), o ASA informou que o técnico Renatinho Potiguar pediu desligamento do clube. É a segunda vez no ano que um treinador deixa o comando do clube.
Renatinho chegou ao clube para substituir Celso Teixeira, que iniciou a temporada, mas acabou acertando com o Brasiliense. Diante do comando de Renato, o Alvinegro realizou quatro partidas e acumulou três derrotas, com apenas um gol marcado, além de um empate, contra o CSA. Os jogos em que Renatinho esteve à beira do gramado foram contra Cuiabá e CSE (duas vezes).
A decisão pegou grande parte da torcida e imprensa de surpresa, tendo em vista o pouco tempo de trabalho. Entre o anúncio e a saída do treinador, acumularam-se somente 16 dias.
O clube lançou uma nota oficial sobre a saída, confira:
”A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, em comum acordo, o técnico Renatinho Potiguar não faz mais parte do grupo alvinegro. O pedido partiu do treinador e foi prontamente acatado pela diretoria do GIGANTE. Ao treinador, o ASA deseja sorte nos próximos desafios em sua carreira. O auxiliar-técnico Jota Guerreiro assumirá, interinamente, o comando do elenco alvinegro“
Vale ressaltar que é sabido sobre uma crise financeira dentro do clube, que está devendo salários aos seus atletas. Além disso, fora das quatro linhas, há uma polêmica pairando com o goleiro Deola, após uma declaração sobre a alimentação dentro do clube.
NM com Guiherme Magalhães
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário