O CSA garante o primeiro lugar na fase de classificação do estadual com apenas um empate no próximo sábado, às 17h, contra o Murici, fora de casa. Com 14 pontos, o time faz um confronto com o terceiro colocado.
Para ser o primeiro, no entanto, o Murici, com 11 pontos, teria que vencer por goleada e tirar uma diferença de sete gols no saldo, o que é uma tarefa muito difícil.
Caso o CSA perca, quem estaria mais perto da liderança seria o ASA, que enfrenta o Cruzeiro-AL no sábado, em Arapiraca, tem 11 pontos e saldo de sete. Mesmo assim, a vantagem azulina é grande, já que o time tem hoje saldo de dez.
Nas semifinais, a vantagem do líder é decidir em casa o segundo jogo do mata-mata. O CSA empatou sem gols com o CSE na última quarta e segue invicto no estadual. Em seis jogos, venceu quatro e empatou dois, aproveitamento de 77,8%
O técnico Mozart pode mandar a campo uma equipe alternativa, mas ainda não decidiu sobre isso. Depende do trabalho desta sexta. Quarta, o CSA tem um jogo decisivo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, e o treinador não pode correr o risco de sofrer baixas.
Quarta, ele até usou a base titular contra o CSE, mas não ficou satisfeito com o desempenho. Reclamou muito na coletiva da atuação e do empate em casa.
Rodízio no ataque
Mozart tem dado minutagem aos jogadores de frente. Ele utiliza muito Marco Túlio, Felipe Augusto, Lucas Barcelos, Osvaldo, Rodrigo Rodrigues e Dalberto. Mexe tanto na equipe, de acordo com o adversário, que é difícil até cravar qual é o trio ofensivo considerado titular.
Nordestão
O CSA é o vice-líder do Grupo A, com 11 pontos, e está garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste. Ainda não sabe a colocação final, que depende ainda do jogo do dia 19, no Rei Pelé, contra o Altos.
Nesta quinta, a CBF informou que os jogos da próxima fase vão ser disputados nos dias 22 e 23 de março.
NM com GE
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário