O CRB informou, na tarde desta quarta-feira (30), que o atleta Diego Torres não defende mais as cores do elenco regatiano. O clube agradeceu a colaboração com o jogador, que chegou na temporada de 2020, ao Ninho do Galo.
A estrela do jogador ficou esmaecida dentro de campo, na temporada passada. Ele alegou "problemas pessoais" e não participou de uma partida na Segundona do Campeonato Brasileiro. A ausência do argentino na partida transformou-se em algo diferente. Após o ocorrido, o CRB caiu de rendimento, principalmente devido ao futebol cansado do meia, que parecia estar apagado, sumido em campo ou mesmo sem vontade.
Relembre a trajetória do jogador pelo Regatas:
Diego Torres fez 113 jogos com a camisa do Galo e deixou todos os torcedores regatianos abismados com os feitos do jogador em campo, chegando a marcar um gol olímpico, na Série B do Brasileirão.
Diego Torres tem 31 anos e emplacou 17 gols pelo CRB, entregando outras 15 assistências e conquistou, junto ao Regatas, o Alagoano de 2020.
O carinhosamente chamado somente de “argentino” foi peça principal do elenco regatiano durante as temporadas em que defendeu as cores do clube alagoano. O destino do jogador ainda é desconhecido, mas, agora livre no mercado, têm grandes clubes de olho no talentoso canhotinha.
NM com Raphael Alves
Foto: Francisco Cedrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário