O elenco do CSA deve sofrer mudanças nos próximos dias. Na coletiva após a vitória sobre o Cruzeiro-AL, nessa quarta-feira, o técnico Mozart sinalizou que o zagueiro Denílson pode deixar o clube.
Denílson defendeu o Paysandu em 2021 e chegou ao CSA neste ano. Disputou apenas dois jogos. Entrou em campo contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano, e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.
Por outro lado, o treinador faz planos para contar com o também zagueiro Anderson Martins.
- O Denílson ainda está buscando o espaço dele no cenário nacional, e o Anderson tem uma carreira importante. Jogador que atuou no Vasco, Vitória, Bahia, seleção brasileira de base - disse.
Mozart detalhou a situação de Martins, que não joga desde janeiro de 2021, quando atuou pelo Bahia, no Campeonato Brasileiro.
- O processo do Anderson é pouquinho diferente dos outros. Ele está há praticamente um ano sem jogar, então nós estamos recuperando a forma física dele e ele tem um processo, pelo menos, de uns 20, 25 dias pra começar a treinar com o grupo.
"É um processo gradativo e acreditamos que ele estará à disposição no começo da Série B."
Enquanto recupera a forma física no CT do Nelsão, Anderson Martins não foi anunciado oficialmente pelo CSA. O clube aguarda a recuperação completa para apresentar o jogador, de 34 anos, à torcida.
NM com GE
Foto: Reprodução CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário