Não teve tempo de descanso, e poucos dias após o título do Alagoano, começou a Série B de 2022 para o Galo. Na noite deste sábado (16), o CRB fez sua estreia, na 2ª rodada do Nacional. Porém, o gosto foi amargo após o empate em 1 a 1 com o Vasco, em pleno Rei Pelé. Enquanto Richard fez para os mandantes, Raniel marcou para os cariocas.
O resultado não muda muita coisa na tabela. Como o Regatas não jogou na 1ª rodada, fica com apenas um ponto conquistado, ainda na 13ª posição. Por outro lado, o Vasco da Gama chegou ao seu segundo ponto e ocupa a nona posição.
Depois de semanas cheias de jogos, finalmente o CRB vai conseguir ter um descanso ao longo da semana. O próximo duelo do Regatas só acontece no próximo sábado (23), pela 3ª rodada da Série B. O clube regatiano vai visitar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 16h. Já o Gigante da Colina terá um tempo a menos, já que visita a Chapecoense na sexta (22), também pela terceira rodada.
Ficha técnica
CRB - Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Gilvan (Diego Ivo) e Guilherme Romão (Reginaldo); Marthã, Yago (Wallace) e Maicon (Vico); Richard, Fabinho (Wesley) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo
Vasco - Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Juan Quintero, Anderson Conceição (Zé Vitor) e Edimar; Yuri (Juninho), Zé Gabriel e Nenê; Gabriel Pec (Erick), Figueiredo (Lucas Oliveira) e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
Gols - Richard (10'/1T); Raniel (39'/1T)
Árbitro - Diego Pombo Lopez (CBF/BA)
Assistentes - Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA)
Quarto árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL)
VAR - Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG)
Assistente do VAR - Marcus Vinicius Gomes (CBF/MG)
Cartões amarelos - Marthã (CRB), Raul Prata (CRB); Gabriel Pec (Vasco); Zé Gabriel (Vasco)
NM com Gazetaweb
Fotos: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário