Image Map

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Departamento Médico do Galo começa a ficar movimentado neste início da Série B



O Campeonato Brasileiro da Série B mal começou, e o CRB já tem dor de cabeça em relação aos titulares das últimas partidas, como Claudinei e Gilvan, por exemplo, que ficarão fora dos gramados por um bom tempo. E os reservas tendem a disputar posições com mais afinco, para garantir um lugar no time.

O técnico Marcelo Cabo ainda não definiu quem vai ocupar as posições que sofreram baixas. Marthã, Yago e Wallace são três das principais opções que podem marcar presença no time titular do clube regatiano no próximo jogo, contra a Ponte Preta, que acontece neste sábado (23), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Até lá, Cabo terá um verdadeiro ‘quebra-cabeça’ para escolher os prováveis substitutos de Claudinei e Gilvan. Apesar do caos no Ninho do Galo, o Alvirrubro está otimista com a recuperação de ambos os jogadores e com a atuação à altura – com raça em campo – dos que vão preencher as vagas.

Nessa terça-feira (19), o setor médico do clube informou que o zagueiro Gilvan sofreu uma entorse em um dos joelhos e que o tempo estimado é de um mês para o retorno do jogador.

Além das lesões, alguns atletas regatianos tiveram desgaste físico e precisaram de cuidados regenerativos no DM do Galo. No mais, Marcelo Cabo deve decidir até esta sexta-feira (22), qual estratégia adotar para manter o desempenho esperado independentemente das baixas.

NM com Giselly Vitória 

Foto : Paulo Victor Malta



Nenhum comentário:

Postar um comentário