Que jogo, senhoras e senhores! Na noite deste sábado (23), o CSA visitou o Cruzeiro de Arapiraca na partida de ida da Seletiva da Copa do Brasil 2023. Após um embate equilibrado, o Azulão do Mutange conseguiu uma vitória por 2 a 1, com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. O encontro de Azulões aconteceu no Coaracy da Mata, em Arapiraca. Lucas Barcelos e Didira fizeram para o time marujo, já Bacco marcou no Estrelado.
Com o resultado o clube azulino tem uma vantagem importante para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 1º de maio, no Rei Pelé, em Maceió. Para conquistar a vaga na Copa, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais de diferença. O confronto irá para os pênaltis em caso de vitória por um gol cruzeirense.
Ficha técnica
Cruzeiro de Arapiraca - Diogo; Pinheirinho, Maycom, Mayron (Wesley) e Max; Bruno Bacco, Colina e Pedrinho (Etinho); Kayllan (Danilo Peppa), Jonny (André Rodrigues) e Roger. Técnico: Elenilson Santos
CSA - Jeam; Igor, Douglas, Marcel e Diego Renan (Yann Rolim); Luiz Henrique, William (Lucas Marques) e Didira; Felipe Augusto, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues (Lucas Barcelos). Técnico: Mozart.
(Árbitro - Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL)
Assistentes - Ruan Luiz de Barros Silva (CBF/AL) e Aldrin Freire Costa Matias (CBF/AL)
4º árbitro - Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL)
Cartões amarelos - William (CSA); Rodrigo Rodrigues (CSA); Igor (CSA); Lucas Marques (CSA); Colina (Cruzeiro)
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário