Em época de páscoa, o CSA passeou em campo, deu um verdadeiro chocolate ao Murici e ficou mesmo com o terceiro lugar no Campeonato Alagoano. O time azulino, que já tinha vencido o Verdão, no jogo da ida, por 2 a 0, derrotou, novamente, nesta terça-feira (12), por incríveis 8 a 0, no confronto da volta, desta vez disputado no Estádio Rei Pelé. Assim, no placar agregado, deu 10 a 0 para o time de Mozart Santos.
Os gols do CSA foram de Rodrigo Rodrigues e Douglas, no primeiro tempo; de Marco Túlio, de Rodrigo Rodrigues (mais três), de Didira e de Marcel, esses todos na segunda etapa, decretando a goleada de 8 a 0. Apesar dos quatro gols que fez no jogo, Rodrigo Rodrigues foi vaiado pela torcida azulina que compareceu em pequeno número ao estádio.
Com esta vitória e o consequente terceiro lugar do Estadual, o CSA vai disputar uma seletiva contra o Cruzeiro-AL, campeão da Copa Alagoas, para decidir o dono da terceira vaga alagoana na Copa do Brasil 2023. A tal seletiva ainda não tem data definida. Veja como foi o Tempo Real!
Agora, o próximo compromisso do Azulão será pela Série B do Brasileiro, onde faz a sua estreia já neste sábado (16), contra o Ituano, fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, às 16h. Detalhe: o jogo é pela 2ª rodada, uma vez que o duelo da 1ª rodada foi adiado para 4 de maio. Enquanto isso, o Murici se despede da temporada 2022.
Ficha Técnica
CSA - Marcelo Carné; Cedric, Werley (Marcel), Douglas e Diego Renan, Geovane (Igor Inocêncio), Gabriel (Marco Túlio) e Yann Rolim (Giva Santos); Osvaldo, Lucas Barcelos (Didira) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart Santos.
Murici - Rodrigo (Ferreira); Diniz, Alex, Adalberto e Gabriel; Ramon, João Vitor, Rambo (Lucas) e Morais (Alisson); Erik (Neguinho) e Bregueeth. Técnico: Sinval Victor.
Árbitro - Denis Ribeiro Serafim (CBF-AL).
Auxiliares - Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Benilson dos Santos (CBF-AL).
4º árbitro - João Pedro da Silva Braga (FAF).
NM com Gazetaweb.com
Fotos: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário