O meia Morais (ex-Vasco) não vai mais jogar pelo ASA na Série D do Brasileiro. Anunciado na última quarta, o jogador, de 37 anos, era esperado nesta segunda para a apresentação em Arapiraca, mas se reuniu com a diretoria e o acordo foi desfeito.
O ASA informou no início da noite que uma lesão na panturrilha impossibilitou que o jogador fosse integrado ao elenco.
- A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, infelizmente, o atleta Morais não irá fazer parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada. Em reunião com a diretoria alvinegra, o atleta informou que sentiu a panturrilha e, devido a isso, não estaria pronto para se apresentar em condições adequadas para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O Gigante deseja uma boa recuperação ao Morais e muita sorte nos próximos compromissos da sua carreira - diz a nota oficial do ASA.
Morais defendeu o Murici no Campeonato Alagoano e estava até animado com a possibilidade de disputar o Brasileiro em um clube de seu estado.
Ele disse ao ge que recebeu outras propostas, mas acertou com o Alvinegro porque ficava mais perto de casa. Na tarde desta segunda, o negócio foi desfeito.
NM com GE
Foto: Jailson Colácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário