Image Map

sábado, 7 de maio de 2022

Com gol no 2º tempo, CSA perde para o Vasco e fica próximo do Z4 da Série B: 1 a 0



No reencontro entre Vasco e CSA, na noite deste sábado (7), teve um gosto amargo para os azulinos. Ainda sem vencer como visitante, o Azulão foi até o Rio de Janeiro, querendo quebrar esse tabu, na 6ª rodada da Série B, contudo, não fez uma boa partida e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol na metade da etapa final. O único gol veio com Gabriel Pec.

O resultado foi devastador em termos de tabela para os alagoanos. Até o momento, o CSA ocupa a 15ª posição da Segundona, com apenas seis pontos conquistados. O pior é que o clube pode entrar no Z4, caso Guarani e Sampaio Corrêa vençam seus jogos. Por outro lado, um alívio para os vascaínos. O Gigante da Colina alcançou a 5ª colocação, agora com 10 pontos.

O tour do CSA pelo Sudeste segue durante a semana. O Azulão vai entrar em campo nesta terça-feira (10), às 19 horas, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O adversário será novamente o América-MG, agora no Estádio Independência. Os alagoanos precisam reverter a vantagem de 3 a 0 para avançar. Já pela 7ª rodada da Série B, os dois clubes só jogarão no próximo final de semana. Os alagoanos recebem o Operário, às 20h30, no dia 14, enquanto o Vasco recebe o Bahia, às 16h, no dia 15.



Ficha técnica

Vasco - Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey (Juninho) e Nenê (Palacios); Gabriel Pec (Luiz Henrique), Getúlio (Figueiredo) e Raniel. Técnico: Zé Ricardo

CSA - Marcelo Carné; Igor (Dalberto), Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane (Ernandes), Giva Santos e Lourenço (Yann Rolim); Didira (Gabriel), Marco Túlio (Osvaldo) e Lucas Barcelos. Técnico: Mozart

Gols - Gabriel Pec (VAS - 28'/2T)

Cartões amarelos - Didira (CSA); Halls (Vasco); Yuri (Vasco); Andrey (Vasco); Thiago Rodrigues (Vasco)

Cartões vermelhos - Bruno Nazário (Vasco)

Árbitro - Douglas Marques das Flores (CBF/SP)

Assistentes - Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)

Quarto árbitro - Bruno Mota Correia (CBF/RJ)

VAR - Rafael Traci (CBF/SC)

Assistente do VAR - Johnny Barros de Oliveira (CBF/SC)

NM com Gazetaweb 

Foto: Daniel Ramalho/ CRVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário