O CRB anunciou, na tarde deste sábado (14), o desligamento do técnico Marcelo Cabo. Segundo o clube, o técnico pediu a demissão da equipe após a derrota para o Criciúma por 3x0.
A equipe regatiana vai passar mais uma rodada na lanterna, devido ao baixo rendimento do elenco e corpo técnico.
A nota de rescisão com Cabo foi publicada pelo CRB em suas redes oficiais e diz que "O CRB concordou com o pedido por entender que nesse momento é a melhor decisão para ambos."
Ainda na nota divulgada, a equipe adianta que já está à procura de outro profissional e divulgará o pronunciamento oficial ainda nesta tarde.
A passagem de Cabo foi marcada pelo título do Campeonato Alagoano 2022, sobre o ASA. Entretanto, em resultados gerais, a equipe não conseguiu desempenhar um bom papel. Foram 24 jogos com apenas nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com cera de 44% de aproveitamento.
O treinador ainda acumulou uma precoce eliminação na Copa do Brasil. Caiu na 1ª fase do torneio contra a Portuguesa-RJ, que disputa a Série D. Na Copa do Nordeste caiu na semifinal, porém, foi inofensivo na derrota por 3 a 1, contra o Sport.
NM com Raphael Alves
Foto: Gustavo Henrique/CRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário