Em jogo atrasado da 1ª rodada da Série B do Brasileiro, o CRB se deu mal mais uma vez na competição e, depois de estar vencendo, deixou acontecer a virada do Novorizontino (comandado por Allan Aal, ex-técnico regatiano) e perdeu por 3 a 1. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.
Os gols do embate foram marcados por Fabinho, para o CRB, na etapa inicial, e por Danielzinho, Iago Mendonça (contra) e Douglas Baggio, para o Novorizontino, um no primeiro e dois no segundo tempo da partida. Detalhe: o Novorizontino não vencia um jogo desde novembro.
Com este resultado, o Galo segue sem vencer na Segundona, soma apenas um ponto e segue na última posição (lanterna) na tabela. Enquanto o Tigre vai saindo da zona de rebaixamento, ficando provisoriamente como 12º colocado, com 6 pontos.
O próximo confronto do CRB pela Série B será na segunda-feira (09), no Rei Pelé, onde receberá o Sampaio Correa, às 20 horas. Já o Novorizontino, pega o Ituano, dois dia antes, no sábado (07), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, às 19 horas. Os dois jogos serão pela 6ª rodada da competição.
Ficha Técnica
Novorizontino - Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Danielzinho; Willean Lepo, Lucas Tocantins e Quirino. Técnico: Allan Aal.
CRB - Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Reginaldo; Fabinho, Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.
Árbitro - Paulo Henrique Schleich Volkopf (CBF/MS).
Assistentes - Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (CBF/MS).
4° árbitro - Matheus Delgado Candançan (CBF/SP).
Árbitro de vídeo (VAR) - Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF/RJ).
Observador do VAR - Gilberto Corrales (CBF/SP).
NM com Fernanda Medeiros
Foto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário