O CSA está se precavendo para evitar o pior na temporada. Ainda no início da Série B, o clube azulino comunicou na tarde desta quinta-feira (12) a saída do executivo de futebol Ítalo Rodrigues. Na justificativa do clube, o momento de crise pede mudanças e por isso veio a opção de encerrar o vínculo com o profissional, responsável por contratações do atual elenco.
Atualmente, o Azulão encontra-se disputando apenas a Série B do Brasileirão, onde está em 15º, com apenas seis pontos. No ano, caiu nas quartas da Copa do Nordeste, 3ª fase da Copa do Brasil e semifinal do Alagoano. O profissional chegou em julho de 2021 e fez parte da campanha final da Série B 2021, além do retorno de Mozart no segundo semestre do ano passado.
Algumas contratações da temporada foram completamente contestadas pela torcida azulina. Caso de Bruno Paulista, que atuou apenas em duas partidas, além dos zagueiros Marcel e Douglas, que não tem sido unanimidade para os adeptos.
Confira a nota oficial lançada pelo CSA:
”O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que após uma conversa com o Executivo de Futebol, Ítalo Rodrigues, ficou decidido entre as partes encerrar o ciclo do profissional com o clube. Entendemos que o atual momento pede mudanças, e por isso se fez necessário iniciar pelo Departamento de Futebol. O CSA agradece os serviços prestados pelo Ítalo e deseja que ele tenha sucesso em sua caminhada profissional.“
NM com Guilherme Magalhães
FOTO:Marlon Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário