A oscilação segue pairando em Alagoas. Na noite desta quarta-feira (4), o CSA recebeu o Criciúma, no Rei Pelé, em duelo atrasado da 1ª rodada da Série B do Brasileiro. Porém, tanta espera por esse confronto, não correspondeu. Azulão e Tricolor acabaram fazendo um jogo de baixo nível técnico e apenas empatando por 1 a 1.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Didira fez de cabeça para o time azulino. Marcelo Hermes, pouco depois, deixou tudo igual no Trapichão.
Para equipes que iniciaram a rodada juntos na pontuação, aparentemente, não querem se separar. Os dois clubes seguem com seis pontos, na parte de baixo da tabela. O Criciúma fica na 11ª posição, enquanto o Azulão é o 13º. A vantagem da equipe catarinense é no saldo de gols.
O descanso não será nada generoso para as equipes. O CSA já entra em campo neste sábado (7) e fora de casa. O clube azulino vai visitar o Vasco, em São Januário, às 19 horas. No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, o Tricolor Carvoeiro também vai jogar. O Criciúma visita o Operário Ferroviário, às 16h30, no Germano Krüger. Ambos os confrontos acontecem pela 6ª rodada da Série B.
Ficha técnica
CSA - Marcelo Carné; Igor (Lucas Marques), Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane (Giva Santos), Gabriel e Yann Rolim (Lourenço); Dalberto (Didira), Osvaldo e Bruno Mezenga (Sassá). Técnico: Mozart
Criciúma - Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Zé Marcos (Rayan) e Marcelos Hermes; Léo Costa, Arlison e Fellipe Mateus (Serrato); Rafael Bilu, Thiago Alagoano (Eduardo Melo) e Negueba (Hygor). Técnico: Cláudio Tencati
Gols - Didira (CSA - 22'/2T); Marcelo Hermes (CRI - 30'/2T)
Cartões amarelos - Rafael Bilu (Criciúma), Rodrigo (Criciúma), Hygor (Criciúma), Arlison (Criciúma)
Árbitro - Thiago Luis Scarascati (CBF-SP)
Assistentes - Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (CBF-SP)
Quarto árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (CBF-AL)
VAR - Vinicius Furlan (CBF-SP)
Assistente do VAR - Herman Brumel Vani (CBF-SP)
NM com Guilherme Magalhães e Raphael Alves
Fotos: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário