Em mais uma tarde/noite de muita chuva em Maceió, como em toda Alagoas, o CSA entrou em campo contra o Novorizontino, não tomou conhecimento da chuva nem do adversário e venceu por 2 a 1, apesar de ter levado sufoco na reta final da partida. O jogo foi válido pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro, neste sábado (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Os gols do CSA na partida foram de Lucas Marques e Rodrigo Rodrigues (este de pênalti), ambos na etapa inicial. Já o Tigre diminuiu com Léo Baiano, na segunda etapa.
Com esta vitória importante, o Azulão deixa o Z4 da Segundona e agora é o 10º colocado na tabela, com 11 pontos, podendo cair uma posição ainda, ao final da rodada. E o time aurinegro segue como o 5º colocado, com 13 pontos.
Na próxima rodada, a 10ª desta Série B, o CSA já tem uma pedreira: vai enfrentar o maior rival, o CRB, na quarta-feira (1º de junho), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O mando de campo é do Alvirrubro. Enquanto o Novorizontino jogará apenas no sábado (4), quando receberá o Sampaio Corrêa, no Jorge Ismael de Biasi, às 16h30.
Ficha Técnica
CSA - Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor), Wellington Nascimento, Lucão e Douglas; Gabriel (Giva Santos), Felipe Augusto (Ernandes) e Lourenço; Marco Túlio (Didira), Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart Santos.
Novorizontino - Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Joilson, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Leo Baiano), Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo); Douglas Baggio, Ronaldo (Quirino) e Ronald (Hélio). Técnico: Allan Aal.
Árbitro - Alisson Sidnei Furtado (TO).
Assistentes - Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO).
Quarto árbitro - Márcio dos Santos Oliveira (AL).
Árbitro de Vídeo (VAR) - Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Assistente do VAR - Silbert Faria Sisquim (RJ).
NM com Fernanda Medeiros e Giselly Vitória
Fotos: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário