Visando à partida contra o ASA , no próximo domingo (15), o CSE iniciou a semana a ‘mil por hora’, com treinamentos intensos que tentam assimilar os deslizes que o Tricolorido tem sofrido defensivamente. Se o posicionamento defensivo deixa a desejar, por outro lado, o poder ofensivo do clube tem dado muitas comemorações ao torcedor.
Nesta terça-feira (10), o clube divulgou, por meio nas redes sociais, que o elenco treinou na academia, praticando atividades que vão regenerar e aprimorar o condicionamento físico dos atletas.
Neste momento, o CSE ocupa a 6° colocação, com 4 partidas disputadas e 4 empates. Na competição, o clube converteu 9 gols e sofreu 9, ou seja, o que peca na defesa, compensa no ataque. E isso tem dado dor de cabeça à comissão técnica, que tenta solucionar essa deficiência o mais rápido possível, para que, posteriormente, não deixe de conseguir avançar para o mata-mata.
Pensando nisso, o técnico Betinho buscou agendar treinos intensos que possam dar confiança à zaga tricolorida e evitar - ao máximo - ter o gol vazado com facilidade nas partidas posteriores. Caso não vença o ASA, o CSE pode se complicar na tabela e precisar de combinações de resultados para conseguir a classificação.
Os artilheiros do clube palmeirense na Série D são: Edinho Correa, Junior Timbó e Wellison, todos com 2 gols cada.
NM com Giselly Vitória
Foto: Ítalo Ramon/ CSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário