Image Map

domingo, 15 de maio de 2022

Mesmo com um jogador a mais, CSA vacila e fica apenas no 0 a 0 com o Operário-PR



A noite deste sábado (14) será difícil para o torcedor azulino dormir tranquilo. O CSA entrou em campo, em casa, no Estádio Rei Pelé, contra o Operário Ferroviário, em confronto válido pela 6ª rodada da Série B. O torcedor que estava otimista, viu mais uma vez o time marujo decepcionar. Dessa vez, um empate frustrante por 0 a 0, mesmo com um jogador a mais.

Somado aos resultados da rodada, o empate coloca o Azulão dentro da zona do rebaixamento. Com apenas sete pontos de 21 possíveis, o clube marujo é o atual 18º colocado, com o pior ataque da Série B. Já o Alvinegro, nem reclama. Termina o sábado em 8º, com nove pontos, três atrás do G4.

Oficialmente brigando contra o Z4, o CSA terá um adversário direto, que é seu vizinho, para tentar escapar da situação incômoda. Nesta quinta (19), o clube visita o Náutico, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. O Fantasma terá um tempo maior de descanso. O time entra em campo somente no próximo sábado (21), no Germano Krüger. O embate será com o Ituano, às 11 horas.



Ficha técnica

CSA - Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan (Ernandes); Giva Santos (Yann Rolim), Gabriel e Lourenço (Luiz Henrique); Didira (Igor), Osvaldo e Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Mozart

Operário Ferroviário - Vanderlei; Arnaldo (Thomaz), Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho, Marcelo (Giovanni Pavani) e Javier Reina (Felipe Garcia); Silvinho (Lucas Mendes) e Paulo Sérgio (Júnior Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira

Cartões amarelos - André Lima (Operário), Osvaldo (CSA), Diego Renan (CSA), Tales (Operário), Igor (CSA - suspenso)

Cartões vermelhos - André Lima (Operário - suspenso)

Árbitro - Diego Pombo Lopez (CBF/BA)

Assistentes - Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA)

Quarto árbitro - Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL)

VAR - Igor Junior de Oliveira (VAR/MG)

Assistente do VAR - Frederico Soares Vilarinho (CBF/MG)

NM com Guilherme Magalhães  e Raphael Alves. 

Fotos: Ailton Cruz 




Nenhum comentário:

Postar um comentário