Através das atualizações do diretor do Departamento Médico do CSA, Fábio Lima, a assessoria do clube divulgou, por nota, a situação dos seis jogadores que estão entregues ao setor médico e desfalcaram o clube nas últimas partidas.
Entre os lesionados estão: o lateral Cedric; os volantes Gabriel Tonini e Geovani; o meia William; e o atacante Osvaldo. A baixa recente do Azulão é o goleiro Marcelo Carné, que está com sintomas gripais.
De acordo com o comunicado, Cedric esteve em cirurgia no último final de semana, para a reconstrução do LCA do joelho esquerdo. O responsável pelo procedimento foi o médico Alisson Farias, especialista em joelho. O lateral vai ficar de fora dos gramados por 8 meses, mas, até lá, passará por avaliações diárias no DM.
Já Gabriel Tonini sofreu uma pubalgia, mas apesar do tratamento intensivo, o volante azulino ainda não tem previsão de retorno. Enquanto William, que sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda, vai começar a transição no decorrer da próxima semana. Em transição estão Osvaldo e Geovane, que tiveram lesão na coxa, mas estão próximos do retorno.
O goleiro Marcelo Carné apresentou sintomas de dengue e, por isso, não compareceu aos treinos desta semana. A assessoria comunicou que, apesar do arqueiro estar em repouso, o DM permanece acompanhando e aguardando os resultados dos exames.
NM com Giselly Vitória
Foto : Ascom CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário