Na tarde desta terça-feira (31), foi divulgado o desligamento do técnico Luis Carlos Cruz, que comandava o Coruripe há quase 15 dias. Em comum acordo com a direção alviverde, o catarinense deixou o clube praiano após o revés sofrido no último sábado (28), para a equipe aspirante do CSA, por 1 a 0, em jogo amistoso realizado no Estádio Gerson Amaral.
Cruz chegou depois da saída de Caé Cunha e, até então, esteve à frente do Hulk em apenas três jogos oficiais, com duas vitórias e uma derrota. Em nenhuma das partidas oficiais, o treinador esteve no banco de reservas devido a um problema de registro resolvido na semana passada junto ao CSE, clube onde esteve antes de ir para o Coruripe.
A direção do Coruripe, por meio do presidente Franciney Joaquim, informou que a saída do técnico se deu em comum acordo. Em conversa, foram colocadas situações inerentes ao dia a dia das atividades no clube, até que se chegou a um consenso de que o trabalho de comando do time não deveria seguir para o restante da competição.
Segundo a assessoria, o presidente agradeceu a compreensão do profissional, em relação às situações colocadas, e desejou boa sorte na continuidade de sua jornada. Cruz, por sua vez, gravou um vídeo agradecendo a todos pela sua passagem, mesmo que curta, no comando do Hulk, onde desejou sorte aos que ficam para continuar o trabalho diário em busca do acesso.
Efetivado
Emanuel Cerqueira foi efetivado para comandar o time praiano e, estreará contra o Dínamo, já no próximo sábado (4), fora de casa, pela quarta rodada da Segundona do Alagoano. Cerqueira já havia comandado o Hulk como interino.
NM com Giselly Vitória
FOTO: ASCOM CORURIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário