Os ajustes do elenco do ASA seguem acontecendo. Na noite desta terça-feira (21), o Fantasma anunciou que quatro atletas do elenco foram dispensados e não atuam mais pelo clube. São eles: o volante Magal, o lateral Wellington Petuba e os atacantes Marcinho e Caranguejo. As saídas foram informadas um dia após a contratação de dois reforços.
Dos nomes dispensados, Marcinho e Magal foram os que mais atuaram durante a temporada. Ambos chegaram ainda no início do ano, para a disputa do Alagoano. O atacante Marcinho, de 27 anos, fez 16 jogos na temporada, marcando dois gols. Um deles, na vitória contra o Sergipe, por 1 a 0, na Série D do Brasileiro.
Por outro lado, Magal, de 28 anos, fez 21 partidas vestindo a camisa alvinegra. O volante conseguiu marcar um gol, porém, perdeu espaço com a saída do técnico Maurício Copertino. Caranguejo e Wellington tiveram passagem discretas. O centroavante fez apenas três confrontos, sem gols. Wellington nem chegou a entrar em campo.
O clube arapiraquense segue no mercado de transferências. A prioridade é a regularização do meia Marco Damasceno e do centroavante Ermínio, para que estejam disponíveis para o duelo contra o Lagarto, neste domingo (26).
Confira a nota divulgada pelo ASA:
"A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atletas Marcinho, Luiz Fernando Caranguejo, Wellington Petuba e Magal não fazem mais parte dos planos do alvinegro para esta temporada. O GIGANTE agradece por toda a contribuição dos jogadores ao longo da temporada e deseja a eles bastante sorte nos próximos trabalhos".
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ascom ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário