O CRB se deu bem no interior de Santa Catarina. De virada, o Galo venceu a Chapecoense, por 2 a 1, com dois gols de Fabinho, em partida isolada na noite desta terça-feira (21), abrindo a 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi disputado na Arena Condá, em Chapecó-SC. Com muita chuva na cidade, até com raios, antes de a bola rolar houve uma queda de energia elétrica que atrasou o início da partida.
Os gols do confronto foram assinalados por Ederson, para a Chape, na etapa inicial, e por Fabinho (2x) - herói da partida -, para o Galo, um em cada tempo.
Com esta vitória, o Galo subiu o elevador e agora é o 7º colocado, com 18 pontos, enquanto o rival desta noite, com 15 pontos, ocupa a 13ª posição na tabela. Detalhe: a Chape é a única equipe que ainda não venceu como mandante nesta Segundona. Em cinco jogos, antes desse desta terça, foram 2 empates e 3 derrotas consecutivas.
O próximo confronto do Regatas será apenas na quarta-feira da outra semana (29/06), quando irá receber o Tombense, no Rei Pelé, em um horário indigesto, às 21h30. Já a Chape tem pela frente o Operário-PR, a quem visitará na segunda-feira (27), no Germano Krüger, às 20 horas.
Ficha Técnica
Chapecoense - Vagner; Ryan (Matheus Bianqui), Léo, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas (Betinho) e Tiago Real (Claudinho); Chrystian, Ederson (Jonathan) e Orejuela (Rodriguinho). Técnico: Gilson Kleina.
CRB - Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Guilherme Romão, Marthã, Wallace; Emerson (Gabriel Conceição), Fabinho (Richard) e Anselmo Ramon (Iago Mendonça). Técnico: Daniel Paulista.
Árbitro - Edina Alves Batista (Fifa-SP).
Assistentes - Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP).
Quarto árbitro - Gustavo Ervino Bauermann (CBF-SC).
VAR - Vinicius Furlan (CBF-SP).
Assistente do VAR - Herman Brumel Vani (CBF-SP).
NM com Fernanda Medeiros e Raphael Alves
Fotos : Ascom Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário