Image Map

terça-feira, 28 de junho de 2022

Pela Série B, CSA perde para o Sampaio e segue sem vencer fora de casa: 2 a 0



O CSA se deu mal, mais uma vez, nesta Série B do Brasileiro. Jogando um futebol bisonho, desta vez contra o Sampaio Corrêa, o Azulão perdeu por 2 a 0, em partida realizada na noite chuvosa desta segunda-feira (27), em São Luís do Maranhão. O confronto foi disputado no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os gols do Sampaio foram assinalados por Gabriel Poveda e Ygor Catatau, ambos no segundo tempo. Com este resultado, o time azulino segue sem vencer fora de casa e continua na 15ª posição na tabela, com apenas 15 pontos. E o Sampaio, com 19 pontos, pula para a 9ª colocação.

O Azulão vai entrar em campo novamente no próximo sábado (2 de julho), no Estádio do Café, onde visita o Londrina, no Paraná. A bola vai rolar pela manhã, às 11 horas. E a Bolívia Querida vai jogar um dia antes, na sexta-feira (1º de julho), na Arena Condá, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC, às 19 horas. As partidas são pela 16ª rodada da Segundona.



Ficha Técnica

Sampaio Corrêa - Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau (Eron), Gabriel Poveda (Rafael Costa) e Pimentinha (Maurício). Técnico: Léo Condé.

CSA - Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor), Lucão, Wellington e Diego Renan (Edson); Geovane, Giva e Gabriel; Lucas Barcelos (Marco Túlio), Osvaldo (Bruno Mezenga) e Rodrigo Rodrigues (Yann Rolim). Técnico: Alberto Valentim.

Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (CBF- MG).

Assistentes - Celso Luiz da Silva (CBF-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG).

Quarto árbitro - José Henrique de Azevedo Júnior (CBF-MA).

VAR - José Cláudio Rocha Filho (Fifa-SP).

Analista do VAR - Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP).

NM com Fernanda Medeiros e Raphael Alves 

Fotos: Ascom Sampaio Corrêa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário