Contratação mais badalada do CRB na temporada, o meia Maicon ficou de dar uma resposta nesta segunda-feira à direção sobre o seu pedido para rescindir o contrato. Sexta, o presidente do clube, Mário Marroquim, disse que deu um prazo ao jogador para pensar melhor no assunto.
Nesta segunda, o dirigente conversou por telefone com o ge e antecipou que terá uma reunião com o meia.
- Vamos nos reunir às 19h de hoje para conversar e resolver a situação do jogador. Devemos resolver a situação nessa reunião - disse Marroquim.
Na última coletiva, o técnico Daniel Paulista disse que esse caso e também o do atacante Willie estão com a direção.
- Os dois atletas procuraram a direção do clube, sobre a não continuidade, e o assunto está sendo tratado por eles. No caso do Willie já foi resolvido (deixou o CRB), e o Maicon está conversando internamente com a direção sobre esse processo. É o que tenho para falar sobre isso.
A última partida de Maicon foi no dia 11 de junho, quando entrou no segundo tempo e atuou por 29 minutos na vitória do CRB sobre o Vila Nova, no Rei Pelé. O jogador, no entanto, não foi relacionado por Daniel para a partida de sexta, contra o Ituano.
Resumo
Maicon, de 36 anos, foi contratado em fevereiro, a pedido do ex-técnico Marcelo Cabo, e disputou apenas oito jogos pelo CRB, sendo cinco no Brasileiro da Série B. Ele sofreu em Alagoas com lesões musculares e não conseguiu uma sequência.
A provável saída de Maicon causa um problema para o treinador. Hoje, apenas Rafael Longuine cumpre a função de armador no elenco, até porque o argentino Diego Torres deixou o clube em março.
Uillian Correia, contratado para a Série B, joga mais como um segundo volante ou terceiro homem de meio-campo e não faz essa função. Assim, uma das prioridades da diretoria na janela de 18 de julho deve ser buscar um camisa 10, o que não é simples no meio do ano.
NM com GE
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário