Image Map

sábado, 2 de julho de 2022

CSA não sai do 0 a 0 com o Londrina, mas deixa a zona do rebaixamento momentaneamente



O final de semana não começou muito bom para o torcedor do CSA. Neste sábado (2), o Azulão enfrentou o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina, pela 16ª rodada da Série B. Precisando vencer para escapar do Z4, o time azulino teve uma atuação pífia e ficou em um frustrante 0 a 0 no interior paranaense. Esse foi o 10º empate do clube alagoano na Segundona.

Apesar dos pesares, o empate tirou o Azulão da zona do rebaixamento, pelo menos até mais tarde. O clube alagoano começa a rodada em 16º lugar, agora com 16 pontos. O LEC, por outro lado, fica no 12º lugar, com 19 pontos. Ambos aguardam o encerramento da rodada para definirem suas posições. O clube marujo precisa torcer contra Náutico e Guarani, que jogam neste sábado (2), e a Ponte Preta, que joga neste domingo (3).

O CSA entra em campo antes que o Londrina na próxima rodada. De volta a Maceió, o Azulão vai receber a Ponte Preta na próxima quinta-feira (7), às 19 horas, no Trapichão. Já o Tubarão só jogará no final de semana, no próximo sábado (9). Entretanto, também viajará para o Nordeste, já que encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 16 horas.


Ficha técnica

Londrina - Matheus Nogueira; Samuel Santos (Mossoró), Vilar, Saimon e Eltinho (Alan Ruschel); João Paulo, Mandaca (Marcinho) e Gegê; Douglas Coutinho (Mirandinha), Caprini e Matheus Lucas (Salatiel). Técnico: Adilson Batista.

CSA - Marcelo Carné; Igor, Lucão, Douglas e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Lucas Marques (Osvaldo), Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga (Marco Túlio)). Técnico: Alberto Valentim

Cartões amarelos - Giva Santos (CSA); Marcinho (Londrina); Igor (CSA)

Árbitro - Vinícius Gomes do Amaral (CBF-MG),

Assistentes - Ricardo Junio de Souza (CBF-MG) e Leonardo Henrique Pereira (CBF-MG)

Quarto árbitro - João Paulo Romano Queiroz (CBF-PR)

VAR - Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistente do VAR - Diogo Carvalho Silva

NM com Guilherme Magalhães e Raphael Alves 

Fotos:Ascom Londrina 






Nenhum comentário:

Postar um comentário