O CRB não se deu bem contra o Londrina, na noite desta terça-feira (30), em partida válida pela 27ª rodada da Série B. O Galo até que tentou, se segurou, mas no finalzinho da partida, veio o castigo: a derrota por 1 a 0. O confronto foi disputado no Estádio do Café, em Londrina, interior do Paraná.
Detalhe curioso foi que, antes da partida, o Londrina entrou em campo, ficou perfilado para o Hino Nacional e o Galo não apareceu. O árbitro, inclusive, não esperou o time regatiano para a execução do hino brasileiro. Veja como foi o Tempo Real!
O único gol da partida, do Londrina, foi assinalado por Alan Ruschel, aos 46 minutos da etapa final. Com este resultado, o Galo é o 8º colocado, com os mesmos 36 pontos, mas podendo perder posições com o decorrer da rodada. Por sua vez, o Tubarão ocupa a 5ª posição, somando 41 pontos, pertinho do G4.
Na próxima rodada (28ª), o time regatiano tem confronto com o Sport, já neste sábado (3 de setembro), às 17 horas, no Rei Pelé. E o Londrina, neste mesmo dia, mas às 20h30, visita o conterrâneo Operário-PR, no Germano Krüger.
Ficha Técnica
Londrina - Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Gustavo Vilar e Alan Ruschel; Mandaca, Gegê (Nadson) e Leandrinho (Emerson Souza); Caprini, Douglas Coutinho (Danilo Peu) e Gabriel Santos (Matheus Lucas). Técnico: Adilson Batista.
CRB - Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Jalysson (Claudinei), Juninho (Uillian Correia) e Rafael Longuine (Bruninho); Emerson Negueba (Richard), Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Árbitro - Alisson Sidnei Furtado (TO).
Assistentes - Fábio Pereira (TO) e Fernanda Kruger (MT).
Quarto árbitro - Luiz Alexandre Fernandes (PR).
Árbitro de vídeo (VAR) - Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA).
Assistente do VAR - Frederico Soares Vilarinho (MG).
NM com Fernanda Medeiros e Raphael Alves
Foto:Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Nenhum comentário:
Postar um comentário