A torcida azulina, finalmente, terá uma noite tranquila nesta terça-feira (30). Em partida válida pela 27ª rodada da Série B, o CSA conseguiu um belo triunfo, por 2 a 0, sobre o Náutico, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado foi providencial para o time alagoano, que deixou o Z4 mais uma vez e ganhou um respiro em relação ao rebaixamento. Já o Timbu, afundou de vez na lanterna.
O placar fez com que o Azulão escalasse três posições na tabela. A equipe saiu de 17º para 14º, agora com 30 pontos, sem chances de ser ultrapassado por ninguém na rodada. Já o Náutico, não muda o seu lugar e vai remando rumo à Série C 2023. A equipe está em último, ainda com 21 pontos. Confira como foi CSA 2x0 Náutico no Tempo Real da Gazetaweb.com! Clique aqui!
Os dois clubes terão pouquíssimo tempo para descansar. O Timbu já tem jogo programado para esta sexta-feira (2 de setembro), no Estádio dos Aflitos. O adversário será o Ituano, às 19 horas. No dia seguinte, sábado (3), é a vez de o CSA jogar. A equipe azulina atua fora de casa, no Estádio Jorge Biasi, contra o Novorizontino, às 11h.
Ficha técnica
CSA - Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane (Ferreira), Rickson, Lourenço (Canteros) e Yann Rolim (Osvaldo); Lucas Barcelos (Rodrigo Rodrigues) e Élton (John Mercado). Técnico: Roberto Fernandes.
Náutico - Jean; Anilson (Victor Ferraz), Wellington, Maurício (Arthur) e João Lucas; Jobson (Junior Tavares), Souza, Richard Franco (Júlio) e Jean Carlos; Julio Vitor (Everton Brito) e Kieza. Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols - Élton (CSA - 6'/2T); Lucas Barcelos (CSA - 23'/2T)
Cartões amarelos - Arthur (Náutico); Jean Carlos (Náutico - suspenso); Lucas Barcelos (CSA - suspenso); Geovane (CSA - suspenso); Wellington (Náutico - suspenso); Werley (CSA - suspenso)
Árbitro - Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes - Michael Stanislau (CBF/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS)
Quarto árbitro - José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF/AL)
VAR - Daniel Nobre Bins (CBF/RS)
Assistente do VAR - Douglas Schwengber da Silva (CBF/RS)
NM com Guilherme Magalhães e Raphael Alves
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário