O CSA precisava reagir no segundo turno da Série B, mas o início deixou o torcedor apreensivo. Em três jogos disputados, o time foi batido três vezes, por Criciúma, Ituano e Bahia, e tem hoje a segunda pior campanha do returno, vencendo apenas o Náutico.
Nesses três jogos, o time alagoano marcou dois gols, sofreu seis e, segundo o site Infobola, corre 61% de risco de queda. Esse percentual, para se ter ideia, era de 55% após a rodada 21.
O técnico Alberto Valentim está mexendo nas peças, mas não encontrou ainda uma formação. Contra o Bahia, foram quatro mudanças em relação ao jogo com o Ituano. Ficaram no banco o lateral Edson, o zagueiro Lucão, o meia Lourenço e o centroavante Rodrigo Rodrigues.
Dos nove reforços contratados, dois foram titulares em Salvador: o meia Canteros e o lateral-direito Jonathan. Eles foram bem discretos em campo, assim como os atacantes Rogério e John Mercado e o centroavante Elton, que entraram no segundo tempo.
Esses nove contratados ainda trabalham nos treinos para adquirir a condição física ideal. Precisam, segundo o próprio Valentim, de ritmo e sequência.
O CSA não tem tempo agora nem para se recuperar da derrota. Terça-feira, volta ao Rei Pelé para enfrentar o Brusque, às 20h30. O time alagoano está em 17º lugar na Série B, com 20 pontos.
NM com GE
Foto:Gabrielle Gomes / ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário