O CSA não teve muito tempo para trabalhar após o empate sem gols diante do Operário-PR, no último sábado. Na tarde desta segunda-feira, o elenco se reapresentou no Nelsão e iniciou o trabalho para encarar o Náutico.
Médico do CSA, Fábio Lima explicou no fim da tarde desta segunda a situação do meia Gabriel, desfalque na partida contra o Operário.
- Gabriel teve um trauma no tornozelo no jogo contra o Vasco, ainda tem dor, estamos trabalhando nos três turnos, mas ainda não consigo afirmar que consegue jogar. Só não iremos queimar etapas, toda comissão já está avisada e definimos até amanhã cedo.
Com o problema de Gabriel, a tendência é que Lourenço ganhe a posição de Rickson no meio-campo, até para aumentar o poder ofensivo da equipe.
O confronto direto com o Náutico está marcado para as 21h30 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileiro.
Assim, a provável escalação do CSA tem: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Geovane, Lourenço e Yann Rolim; Lucas Barcelos e Elton.
NM com GE
Foto: Ascom CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário