Image Map

sábado, 10 de setembro de 2022

Mesmo com um a menos, CSA reage e arranca empate com o CRB, no Rei Pelé: 1 a 1



CSA e CRB se enfrentaram no sexto Clássico das Multidões de 2022, neste sábado (10), no Estádio Rei Pelé, e ninguém foi de ninguém. Isso porque, mesmo com o Galo saindo na frente, o CSA, com um homem a menos em campo, conseguiu arrancar o empate e o placar final foi mesmo o 1 a 1. O confronto foi válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os gols do embate foram assinalados por Rafael Longuine, para o time regatiano, que abriu o placar ainda na etapa inicial; e por Lucas Barcelos, pelo Azulão, na etapa final. Confira como foi o Clássico das Multidões no Tempo Real da Gazetaweb.com! Clique aqui!

O jogador expulso do CSA foi Diego Renan, no segundo tempo. E, com este resultado, o Galo ocupa a 8ª posição, agora com 40 pontos. Enquanto o Azulão pula para a 15ª colocação, com 32 pontos somados.

Como detalhe, o mando de campo da partida foi do CSA, que não teve a presença da torcida organizada Mancha Azul, por determinação do Ministério Público de Alagoas. A proibição se deu, segundo o MP/AL, por conta de confusões recentes envolvendo a organizada com torcedores adversários.

Agora, pela 30ª rodada da Segundona, o time azulino voltará a campo apenas no próximo sábado (17), fora de casa, na Arena Condá, onde visita a Chapecoense, em duelo pela manhã, às 11 horas. E o Alvirrubro, no mesmo dia 17, recebe o líder Cruzeiro, no Rei Pelé, onde a bola vai rolar às 20h30.



Ficha Técnica

CSA - Marcelo Carné: Igor (Edson), Werley, Lucão e Diego Renan (EXPULSO); Geovane, Canteros (Lucas Marques), Rickson (Giva Santos) e Lourenço (Rodrigo Rodrigues); Lucas Barcelos e Elton (Osvaldo). Técnico: Roberto Fernandes.

CRB - Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei (Jalysson), Juninho Valoura (Bruninho) e Rafael Longuine (Yago); Emerson Negueba (Fabinho), Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Cartões amarelos - Gum (CRB); Anselmo Ramon (CRB); Geovane (CSA); Rodrigo Rodrigues (CSA), Rafael Longuine (CRB - suspenso); Lucas Barcelos (CSA)

Cartões vermelhos - Diego Renan (CSA)

Árbitro - Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ).

Assistentes - Michael Correa (CBF/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (CBF/RJ).

Quarto árbitro - Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL).

VAR - Rodrigo Nunes de Sá (CBF/RJ).

Assistente de VAR - Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ).

NM com Gazetaweb 

Fotos: Ailton Cruz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário