Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

CSA vence a Ponte Preta, fora de casa, e respira na luta contra o rebaixamento: 2 a 0



Precisando desesperadamente da vitória para seguir sonhando com a permanência, o CSA conseguiu vencer a Ponte Preta, por 2 a 0, em partida nesta quinta-feira (20), pela Série B do Brasileiro. Mas, mesmo com essa vitória, a equipe azulina ainda não deixa o Z4. O duelo deu continuidade à 36ª rodada da competição, sendo realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Os dois gols do Azulão foram feitos por Rodrigo Rodrigues, um no começo e outro no finalzinho do 1º tempo. Agora, o centroavante soma oito gols marcados nesta Série B, com a camisa azulina. Clique aqui para ver o Tempo Real

Com este resultado, o time marujo, mesmo agora somando 39 pontos, segue como 17º colocado, ainda na zona da degola. Tem que secar a Chapecoense que joga contra o Tombense nesta sexta-feira (21). Já a Macaca ocupa a 12ª posição, somando os mesmos 45 pontos.

O detalhe do jogo, pelo lado azulino, é que o time foi comandado pelo técnico Adriano Rodrigues, em substituição ao demitido Roberto Fernandes, após os resultados vexatórios da equipe nesta reta final da competição. Outro fato na partida foi que a Ponte teve um jogador expulso - Léo Naldi -, no segundo tempo.

O próximo jogo do Azulão será já na terça-feira (25), no Rei Pelé, onde receberá o Vila Nova-GO, às 21h30. Já a Ponte voltará a campo só na sexta-feira (28), no mesmo Moisés Lucarelli, onde receberá o Criciúma, também às 21h30.

Ficha Técnica

Ponte Preta - Caíque França; Norberto (Igor Formiga), Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Amaral (Wesley Fraga), Léo Naldi, Wallisson (Leandro Barcia) e Elvis; Echaporã (Cássio) e Ribamar (Eliel). Técnico: Hélio dos Anjos.

CSA - Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane (William), Yann Rolim (Ferreira) e Gabriel (Tonini); Lourenço (Felipe Augusto), Osvaldo (Luiz Henrique) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Adriano Rodrigues.

Árbitro - Diego Pombo Lopez (CBF-BA).

Assistentes - Edevan de Oliveira Pereira (CBF- BA) e Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE).

Quarto árbitro - Paulo Cesar Francisco (CBF-SP).

Árbitro de Vídeo (VAR) - Daniel Nobre Bins (Fifa-RS).

Assistente do VAR - Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (CBF-MG)

NM com Fernanda Medeiros e Raphael Alves 

Foto: Álvaroi Jr. - Ponte Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário