O CRB realizou, na tarde/noite desta terça-feira (18), a eleição do Conselho Deliberativo do clube. Kennedy Calheiros venceu a eleição - em chapa única - e, reeleito, permanece no cargo até 2025. A Assembleia Geral do Galo da Praia foi realizada no Casarão, sede social do clube, situada no bairro do Jaraguá. Juntamente a Kennedy, na chapa vitoriosa, Eduardo Marinho, vice jurídico do Galo, foi eleito como vice-presidente do Conselho.
Calheiros foi aclamado com o apoio do presidente executivo, Mário Marroquim e, após algumas especulações, recebeu o suporte de Marcos Barbosa, ex-presidente do clube. Em áudio circulado, MB teria dito que teria interesse em se candidatar à vaga, mas só o faria se não houvesse disputa, ou seja, se fosse em chapa única.
Sanando qualquer dúvida de atritos nos bastidores regatianos, Marroquim disse, em entrevista à GazetaWeb, na última quinta-feira (14) que, em um almoço, todos os membros da diretoria se encontraram e que Barbosa teria apoiado a candidatura de Kennedy. O atual presidente do Regatas finalizou a entrevista dizendo, com tom de leveza que “Está tudo tranquilo”.
As eleições tiveram participação dos sócios proprietários e membros natos. Para a eleição de membros sócios torcedores, participaram os sócios torcedores adimplentes, enquadrados nas categorias Galo Fiel Diamante e Galo Fiel Ouro. Também foram eleitos 90 conselheiros.
NM com Raphael Alves
Foto: Ascom CRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário