O período de transição no CSA passa muito pela reformulação do departamento de futebol. Além de um técnico, o clube trabalha também para contratar um diretor e um executivo para conduzirem o trabalho de montagem do elenco.
Ex-CRB e atualmente na Chapecoense, o executivo Alarcon Pacheco confirmou ao ge nesta segunda-feira que foi procurado pelo CSA.
- Houve um convite do Rafael Tenório pra eu assumir o papel de diretor de futebol, porém eu tenho contrato com a Chapecoense. Estou aqui num trabalho de formação de elenco, em conjunto com a comissão técnica, e não posso abandonar o contrato aqui.
Alarcon tem passagem marcante pelo CRB, onde trabalhou no período entre 2011 e 2017. Conquistou cinco títulos alagoanos (2012, 2013, 2015, 2016 e 2017) e dois acessos à Série B (2011 e 2014).
Em 2012, amargou também um rebaixamento para a Série C. Depois seguiu para o Vitória, onde permaneceu de 2019, que acertou com a Ponte Preta.
O CSA também está fechando com um novo treinador e o nome mais cotado é o de Roberto Fonseca, ex-Ferroviário, CRB e Paysandu.
NM com GE
Foto: Ascom CRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário