Nesta quarta-feira (11), a diretoria do ASA divulgou que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca passou por uma vistoria, realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Federação Alagoana de Futebol (FAF). Após avaliação dos corpos competentes, o estádio foi liberado para o jogo contra o Coruripe, no próximo sábado (14), porém com a capacidade reduzida para 4.500 pessoas.
Lembrando que o Fumeirão vem sendo reformado desde o fim da temporada 2023, com objetivo de conseguir receber um grande público ao longo do ano. Assim, o estádio ainda não está 100% liberado para partidas de futebol profissional. Para o jogo deste sábado (14), por exemplo, a arquibancada alta não estará apta ao público. No local, somente haverá acesso para os profissionais de imprensa.
Contudo, mais para frente, a possibilidade de todos os setores do estádio estarem abertos é bem real. Em 2023, o Fumeirão também receberá as partidas do Cruzeiro.
Apesar da limitação, a promessa é de casa cheia para primeiro jogo em casa na temporada. Com isso, a diretoria alvinegra colocou 4.500 ingressos à disposição do torcedor.
O Fantasma lançou uma promoção especial, onde todos os torcedores que comprarem ingresso até a véspera do jogo só terão que desembolsar R$ 20. Para aqueles que decidirem comprar o bilhete no dia do duelo, o valor subirá para R$ 30.
*com informações da assessoria.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário