Na noite desta terça-feira (17), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o CSA ficou no empate por 0 a 0 no clássico contra o ASA, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. O resultado não foi nada bom para os azulinos, que seguem sem vencer no Estadual. Já o Gigante manteve sua invencibilidade dentro da competição.
Com o placar, o time arapiraquense manteve a liderança do campeonato, agora de forma isolada, com quatro pontos. O Azulão ganhou posições, já que alcançou seu primeiro ponto. O CSA ocupa agora ocupa a 6ª posição. As duas equipes aguardam o fechamento da rodada para conhecerem suas posições finais.
Na próxima rodada, os dois clubes jogarão como mandantes. O CSA enfrenta o Murici, no próximo dia 24, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Antes disso, o time marujo viaja para Teresina, onde encara o Fluminense-PI, neste sábado (21), pela Copa do Nordeste. O ASA entra em campo no final de semana, também no sábado, contra o Jaciobá, pela Copa Alagoas. No dia 25, o Gigante atua na 3ª rodada do Estadual contra o Murici, no Fumeirão.
FICHA TÉCNICA
CSA - Dalberson; Tito (Ramires (João Felipe)), Thales e Xandão; Éverton Silva (Jonathan), Bruno Matias, Erick, Guilherme Rend e Geovane; Ruan (Tomas Bastos) e Kaio Nunes. Técnico: Roberto Fonseca.
ASA - Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Zé Wilson, Everton Heleno (Fidélis) e Anderson Feijão (Esquerdinha); Vitinho (Lúcio Maranhão), Joãozinho (Diogo Vitor) e Tito (Éder Paulista). Técnico: Evaristo Piza.
Cartões amarelos - Geovane (CSA), Guilherme Rend (CSA), Wendell (ASA)
Árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (FAF)
Assistentes - Pedro Jorge Santos de Araújo (FAF) e Rondinelle dos Santos Tavares (FAF).
Quarto árbitro - Gleiton Lins Vieira (FAF)
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário